Na minha lista - netflix

10:44


Eu venho tentando não adicionar mais nenhuma série antes que eu termine todas as que estão mofando na minha lista, mas já viram que isso é quase impossível? Tenho certa facilidade em adicionar séries que a netflix me indica, mas vou mostrar as que eu não vejo a hora de por em dias!

1 - ONCE UPON A TIME
Senhor, que série maravilhosa é essa? Estou indo para a quarta temporada e isso é um vício que vocês não tem ideia. Os personagens são muito bem estruturados e fora do padrão que costumamos vê-los. Essa série me mostrou também o lado dos vilões - como o Gancho e a Rainha Má - e sério, sem essas pessoas maravilhosas a série não teria graça alguma!

2 - HOW I MET YOUR MOTHER
Das "série que uso para tentar aprender inglês", essa é uma. Maravilhosa, cômica e super divertida. Essa série eu não costumo está atualizando sempre, mas quando assisto não paro até o fim do dia! ♥

3 - LOST & FOUND MUSIC STUDIOS
Tento começar a assistir essa série, mas sempre fica parada na minha lista. Adoro esse estilo musical que me lembra "high school musical". Quem sabe assisto de uma vez por todas?

4 - GIRLBOSS
Tenho uma relação de amor com essa série! Não consigo parar de assistir desde que comecei. É uma série extremamente PERFEITA. E, apesar das criticas negativas eu recomendo! Depois pode me contar o que achou. ♥


5 - GRIMM
Essa série vou tentar acompanhar somente quando acabar "Once Upon a Time", porém muitas pessoas não gostaram dela. As opiniões são bem divididas e espero gostar, pelo que vi parece maravilhoso.


6 - GLEE
Comecei a assistir mais pela opinião das pessoas do que realmente pelo meu interesse. Adorei os primeiros episódios da primeira temporada, mas não sei quando vou conseguir assistir novamente. Outra série que pode ficar um tempinho na minha lista apenas. E, sim, vou adiar mas vou assistir! ♥


7 - CHASING CAMERON
Duas coisas: adoro o trabalho dele e quero assistir essa série também! O meu primeiro contato com o trabalho do Cameron Dallas foi através do filme "Expelled", que eu gostei, mesmo achando bem bobo.


8 - DEAR WHITE PEOPLE
Com a repercussão dessa série na mídia eu ainda quero assistir? Claro ou com certeza? Gente, o primeiro episodio já está maravilhoso. Então não vejo a hora de ter um tempo livre que eu possa me dedicar a essa série.

Essas são as séries que estou assistindo e também as que vou assistir. Tenho mais algumas em minha lista, porém nenhuma que eu possa dar atenção agora.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

11 comentários

  1. Oi, Michael. Diferente de você eu nem curto série, então não fico me prendendo a alguma, porém, fui inventar de assistir com minhas irmãs PLL e estou amando, tá me deixando louca e ainda não tive tempo para poder assistir o resto das temporadas kkkk espero conseguir.
    Beijo!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Olá, Michael.
    Não sou de conferir série também, mas quero muito assistir a todas as temporadas de Glee. Assisti até o começo da segunda, mas pretendo dar continuidade em breve.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oieee! Once upon a time <3 Parei na segunda temporada, sei lá porquê. Grimm não engrenei e tentei umas três vezes já. Quero assistir GirlBoss. Assiste Bates Motel, estou viciada <3 Anda, anda, anda.... kkkk
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bates Motel não é o meu estilo no momento! Sorry. HAHAHHA

      Excluir
  4. Oi, Michael!
    Melhor você correr com HIMYM e Glee, já que logo elas vão sair do catálogo.
    Grimm é uma ótima série, pena que tão pouco conhecida.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
  5. Oi Michael, tudo bem?
    Gosto muito de Glee e Once Upon a Time. Pena que não tenho muito tempo de sobra, mas gostaria de assistir várias.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Michael!
    Eu assisti HIMYM e gostava bastante nas primeiras temporadas, mas nas últimas me desencantei. Ainda assim, dei muita risada até isso acontecer hehe. E sim...assistir séries "fáceis" é um ótimo jeito de aprender inglês.
    Também estou curiosa para assistir Dear White People. Os comentários têm sido ótimos.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir