OS ANIMAIS TAMBÉM VÃO PARA O CÉU ♥

18:36


Hoje vim apresentar para vocês uma antologia super fofa e caridosa, organizada pela autora de "Aos Olhos de Zoe". O projeto está maravilhoso e tenho certeza que essa iniciativa vai ajudar muitos animais sem lar em vários lugares do Brasil! ♥

Camila Pelegrini está sempre mostrando o seu amor pelos animais em suas redes sociais e agora a autora nos traz mais um livro com este tema, só que dessa vez com uma iniciativa maravilhosa juntamente com a Editora Sinna.


Dizem que anjos têm asas. Mas e se, na verdade, eles tiverem focinhos? O que todas os contos deste livro têm em comum é o respeito por outras espécies e a humildade, saliente em que linha, de se reconhecer que temos menos a ensinar e muito mais a aprender do que pensamos. Os professores? Os corações puros, doces e sábios que vêm a esse mundo para falar a quem consegue ouvir com a alma. São histórias comuns que se tornam extraordinárias quando notamos a presença dos animais em todas as páginas. Sorte a nossa tê-los também em nossas vidas e, por que não, também além dela. Afinal, os animais também vão para o céu. Ou será que é de lá que eles vêm?

 Título: Os Animais Também Vão Para o Céu - Autora: Camila Pelegrini 
Editora: Sinna  Ano de Publicação: 2017

"Os animais também vão para o céu" será uma antologia de contos com a participação de 10 autores convidados e mais 10 contos serão selecionados. Em meio a várias antologias sendo lançadas por editoras pequenas e medias você me pergunta: Qual o diferencial dessa?

A antologia terá todos os lucros revertidos para instituições de apoio aos animais. Não é incrível contar com um projeto tão fofo assim nos dias atuais? Mas como o projeto é 100% solidário, bem os autores convidados nem os selecionados terão que pagar a antologia.


Para bancar a impressão o projeto será financiado pelo catarse e, você pode ajudar vários animais com pelo menos 5 reais e ainda receberá recompensas de acordo com o valor doado.

Por exemplo: você terá o nome nos agradecimentos do livro com uma pequena doação que você não poderia comprar nem um lanche, e o melhor, estará mudando a vida de um animal! por R$:35,00 você ganha livros e marcadores e por um pouquinho mais você pode ganhar kits como esse:


Quer saber mais? Uma das autoras convidadas e YOUTUBER MARAVILHOSA publicou um vídeo falando sobre o projeto. Sério, assiste que está maravilhoso. Aproveite e passe no canal dela que eu super indico. ♥



Então, entre no canal dela clicando AQUI. Você também pode apoiar o projeto por AQUI (e manda uma mensagem para a Sinna dizendo que apoiou o projeto por causa do Submundos Literários que me ajuda muito) e se quer enviar um conto clique AQUI para conhecer o edital.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

3 comentários

  1. Que post incrível de lindo, mal posso esperar para a antologia sair, vai ser a coisa mais fofa desse mundo inteirinho!!
    Obrigada por linkar meu vídeo e mal posso esperar pra ler seu conto!

    Beijinhos, Tabatha Cuzziol

    ResponderExcluir
  2. Oie!!! Que post caprichoso! Todas as informações aqui <3

    Mt obrigada por tudo isso. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,

    Gostei do post, desejo muito sucesso para essa antologia...abraço.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir