Primeiras Impressões: Apenas Uma Garota Comum

12:04


  Sinopse: Apenas Uma Garota Comum - Serena é uma garota normal, que vive em uma cidade na Califórnia com sua irmã Sierra e seus pais. Como toda adolescente, frequenta a escola com sua amiga Aísha. Outro detalhe comum da idade: não é a melhor aluna em matemática.Na manhã do seu aniversário, coisas estranhas começam a acontecer com Serena, e, junto com sua amiga, ela tenta encontrar um modo de voltar ao que acredita ser normal.

Terminei de ler recentemente o livro "Apenas Uma Garota Comum" da autora "Heloisa Galindo". Estou desenvolvendo a resenha do livro, mas enquanto não sai vou deixar aqui tudo o que achei das primeiras página.

   O livro, de inicio, já nos faz mergulhar na vida de serena, uma garota tímida que vive uma vida super comum com seus pais e sua irmã mais nova.

"A pressão em seus olhos se tornou ainda mais forte, e Serena imaginou que eles já estivessem da cor de sangue. Caise não tinha qualquer direito de falar que seus pais não cuidavam da casa. Ela encolheu os braços a fim de diminuir o barulho, mas a estática fez com que sua mão grudasse no livro. Ela começou a se desesperar, Tentar tirar sua mão do livro sem destruí-lo e sem que Caise notasse era uma tarefa um tanto quanto impossível. Ela tentou tirar a mão do papel aos poucos."

   A melhor amiga de Serena chama-se Aísha e as duas  vivem suas vidas na Califórnia. A vó de serena foi internada em um hospital longe de sua casa, para ir visita-la era preciso uma viajem. Os pais de Serena então vão visita-la e deixam Serena sozinha em sua casa.

   Coisas estranhas começam a acontecer com ela, começando com a cor dos seus olhos mudando para cores diferentes. Serena, então, procura em livros o motivo sem nenhum resultado ou informação. Assim, a aventura se inicia com Aísha, buscando informações do que estava acontecendo com Serena.

"Serena ainda estava intrigada com o livro. Claro, ela já havia descorberto o que causou todas aquelas mudanças nela, mas ainda não sabia o porquê nem o que sua mãe tinha a ver com tudo aquilo. No dia seguinte, depois de ter lido quase o livro inteiro umas cinco vezes e, ainda assim, não ter encontrado nada útil, encontrou um capítulo escondido. Mas havia um problema: Todas as páginas haviam sido arrancadas dele..."

   O livro é completamente envolvente. Quando percebi, estava completamente mergulhado nele procurando respostas para o inferno que estava acontecendo na vida da personagem.

   O livro é lindo, e a escrita da autora é bem leve e apegante. Para saber mais desse livro, é só esperar pela resenha, que deve sair ainda esse mês.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

24 comentários

  1. Oi
    que bom que achou o livro envolvente, parece ser legal e vou esperar a resenha completa para entender melhor o livro.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Michael =)

    Pela premissa a história parece ser bem intrigante mesmo. Daquelas que nos faz ficar grudados no livro para desvendar o mistério que envolve os personagens.

    Boa indicação ;)

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Apesar de ser um pouco clichê, eu gostei da premissa do livro. Gosto bastante desse tipo de narrativa.
    Vou querer ler sua resenha para ter um pouco mais de informações sobre o livro.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que as primeiras impressões já foram bem boas. Estou louca para saber mais :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii,
    Fico feliz que tenha gostado do livro.
    Vou aguardar a resenha completa dele.
    Uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante das suas primeiras impressões. A premissa é bem interessante.
    Talvez dê uma chance para a obra.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Michael.

    Seu comentário sobre o livro me deixou bastante curiosa e quero vê logo sua resenha. Já bateu até vontade de ler esse livro devido o que você falou


    Beijos

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pela sua resenha, parece que é um livro envolvente. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Michael eu amei teu blog!!! Obrigada pela visita .
    O livro parece ser bem interessante, já fiquei curiosa em ler.
    Gostei das primeiras impressões. Vou esperar pela resenha. <3
    Estou seguindo teu blog :)

    Abraçossss
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir