Resenha: Magia no Mundo Da Fantasia

15:59

    O que acontecerá quando um marinheiro casa-se com uma bela mulher? E o que esperar desse casal um tanto diferente. Embarque comigo nesse conto de magia e fantasia. Essa é uma história cheia de reviravoltas e você se surpreenderá.

   O livro conta uma historia bem legal de um marinheiro que vivia com sua esposa. A vida do marinheiro era bem intensa e ele viajava muito. Em uma dessas viagens a esposa do marinheiro se apaixonou por um rei e foi morar com ele, mas logo se cansou dele e voltou para casa, o marinheiro lançou-a no mar pela sua traição e logo percebeu que havia feito a coisa errada.

    A partir desse episodio o livro retrata coisas magicas com Elaine - a mulher lançada no mar -, e com o marinheiro.

Pronto, pode voltar para o mundo real. Embarque comigo nessa maravilhosa historia de fantasia e sonho.

    Elaine vive uma aventura dentro do mar, em busca da "Rosa da vida", a unica que poderia salvar a Velha Fada - uma fada amiga de Elaine -, que estava doente e impossibilitada de procurar a rosa, e porque a rosa se encontrava nas profundezas do ártico. E para colher a rosa era necessário a permissão de Poseidon.



    Amei o livro, ele apesar de ser pequeno surpreendeu-me em muitas características. Ele tem belas ilustrações e sua diagramação deixa o livro incrível, mais do que ficou. A leitura super leve me surpreendeu, cada palavra foi lida espontaneamente como se eu já soubesse tudo o que estava escrito no livro.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

17 comentários

  1. Fico feliz que a leitura tenha lhe agradado querido Michael. A sua análise sobre a obra ficou boa, realmente não é das tarefas mais fáceis fazer resenha dum conto, resenhar um conto é muito mais complicado do que resenhar um livro. Grato pelo apoio meu amigo. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Aeeeew, grande Michael, parabéns pela resenha.

    ''Magia'' é um livro muito inteligente e de aspectos fantásticos e fabulosos, bons ensinamentos se encontram dentro deste grande mundo. Meu personagem preferido é A Valha Fada, consegui dar boas risadas com ela ao longo do conto e também aprender uma magnífica lição ao término da fantasia. O autor merece parabéns, com certeza.

    Um forte abraço, meu amigo.

    Léo Otaciano
    Marcas Literárias
    http://leootaciano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que graça, amei!!
    Adoro livros cheios de magia!! E que capa linda <3
    Parece ser uma obra maravilhosa, fiquei super curiosa!!!
    Beijo
    www.blogleituravirtual.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Michael!!!
    Sua resenha ficou bem agradável. Já li a obra e parabenizo o autor pelo excelente trabalho.
    Abraços
    http://filosofodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A resenha me deixou bastante curioso. Quero muito ler algo do Luciano, esse parece instigante. Gostei da capa. A resenha ficou objetiva, Michael. Muito boa.

    ResponderExcluir
  6. Aehh, parabéns Luh, por esse livro incrível! Resenha maravilhosa

    ResponderExcluir
  7. Nada como a fantasia para nos tirar dessa turbulência real, pois fantasia sendo um gênero que foge as regras da realidade, não deixa de nos passar ensinamentos, e isso nos faz bem.
    Resenhaste bem moço, creio que está no caminho certo, conseguiu me prender. Uma fantasia tão real nos dias atuais,. Quem na sua normalidade não já cansou de viver repetidamente as mesmas coisas? Muitos tem se dado esse privilégio, e com uma ação muda tudo, uns para melhor outros para pior, mas todos traz uma coisa que é indispensável ao ser humano “Conhecimento”, pois quem experimenta o novo de certo modo aprende.
    Confesso que esta resenha me trouxe boas lembranças, e acredito que este conto é para ser contado e passado a muitos, pois nos pressentia com uma coisa singular que é a faculdade de representar, imaginar, inventar criar, e acima de tudo se ver nisso tudo. Livro muito bom. Parabéns aos dois!!

    ResponderExcluir
  8. Livros com ilustrações <3<3 adorei a história, fiquei curiosa para saber mais. Nunca havia ouvido falar de livros com marinheiros, acredita! Adorei a resenha!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir