DESISTINDO DE NÓS

14:32


Eu estou desistindo de você e dessa nossa história que de tão complicada deu um nó, isso aqui já me magoou demais e sei que a você também. Desisto de tratar como prioridade alguém que insiste em ser nada. Eu quis, quis muito que desse certo, acho que eu nunca quis tanto algo como eu quis com você, mas eu desisto. Desisto de esperar por alguém que sabe onde me encontrar, que me tem e faz tão pouco caso. 

Eu tenho passado muito tempo com você e você não tem feito valer a pena o efeito que causa, não tem feito valer mais as noites em claro, nem as lagrimas que já derramei por você. Eu fui melhor com você do que com qualquer outra pessoa e não há companhia no mundo que eu desejasse mais que a sua. Eu tentei, eu corri atrás, eu me importei, mas não era pra ser e eu não tenho mais tempo para sofrer. 
Ás vezes acabo achando que eu fui só mais um, mesmo enquanto te fiz único . Mas eu só queria te lembrar que de todas as coisas do mundo eu só queria que você tivesse ficado. 

Eu já fiz o que eu podia, disse o que precisava ser dito, muitas vezes até acabei falando demais, não há mais nada a fazer, depois de tantas idas e vindas, eu estou desistindo de você e colocando um fim no que não teve começo. Eu sei que ainda amo você. Sempre que alguém me perguntar qual foi a coisa mais complicada que já me aconteceu eu vou lembrar de você, é claro que a sua falta vai me doer todos os dias e a saudade vai sempre aparecer me fazendo querer voltar, mas vou deixar pra lá, tentar esquecer. Eu prometi não desistir de nós, me desculpa, mas Eu me amo o suficiente pra não me deixar sofrer por um sentimento não correspondido na mesma intensidade. 

Eu só queria terminar dizendo que você foi o meu MELHOR erro, mas quer saber? Você mesmo me fez desistir de você... Mas de uma coisa eu sei, 

EU AINDA AMO MUITO VOCÊ.

Fábio Viccent | Twitter
Não copiar sem autorização!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

20 comentários

  1. Que texto maravilhoso! Quem já se doou demais em um relacionamento que está fadado ao fim sabe o quanto essas palavras tem verdade e como o autor é bom, você nem precisa ter vivido para ter uma amostra do que é isso dentro do peito.

    Lindo texto!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fábio! Tudo bem? O texto ficou incrível! Adorei, cara! Você tem muito talento :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie Fábio =)

    Que texto lindo e verdadeiro!
    Você conseguiu transmitir toda a dor do personagem através das palavras.
    Parabéns!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Fábio.
    Ótimo texto, parabéns! Tem uma hora que a gente acorda e resolve seguir em frente.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Belo texto, acho que todos nós já nos sentimos assim.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  6. Olá, Fábio!
    =) Tudo bem?

    Lindo texto. E a parte "de todas as coisas do mundo eu só queria que você tivesse ficado..." é tão eu! Esse texto me lembra muito meu sentimento logo quando decidi terminar meu relacionamento. Chega um momento que o amor não sustenta tudo principalmente se ele estiver sozinho.

    Abraço.

    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diego. É a mais pura verdade, fico feliz por ter gostado. Obrigado ❤

      Excluir
  7. Oie, tudo bem?
    Parabéns pelo texto!
    Às vezes não adianta permanecer mesmo, o melhor é deixar ir.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é verdade Priscila. Obrigado! Fico feliz por ter gostado ❤

      Excluir
  8. L'anno era il 2007 e un AD autorizzato per Cartier all'epoca, Monetti Jewelry and Watches, con sede a Napoli, un giorno mise in mostra un cronografo Santos 100 XL, mentre stavo solo passando. A quei tempi, Cartier arrivò con il più audace Santos mai concepito, in un momento in cui i grandi orologi replica rolex erano alla moda. Non so se il cronografo Santos 100 XL abbia avuto successo o no e, ad essere sincero con te, penso che sia insignificante, ma sono piuttosto sicuro che la variante a tre mani è stata un eroe del marchio per un molto tempo ed è ancora molto ricercato.

    ResponderExcluir