Primeiras Impressões - Reinos Esquecidos

06:00

Oiee! Há mais ou menos uma semana, o autor Ítalo Oliveira disponibilizou as primeiras impressões de seu próximo lançamento: “Reinos Esquecidos”. Claro que, como amante dos contos de fadas, fui correndo me inscrever para receber o material.



Sinopse: E se nem todas as princesas fossem boas? E se os vilões tivessem bons motivos para serem maus? E se nem todo conto de fadas tivesse um final feliz? Você acreditaria? Uma rainha vingativa. Uma garota que só tem até a meia-noite para sonhar. Uma caçadora em busca de cura. Uma princesa que luta para salvar seu amor, mas será que ele é seu amor verdadeiro? Às vezes um beijo pode te acordar das sombras, outras vezes, ele pode te levar a escuridão mais profunda. O veneno é mais forte que a magia? O amor é capaz de vencer o mal? Esqueça tudo o que você acreditou, e descubra a verdade esquecida por anos.Embarque em uma aventura cheia de mistério, romance e magia. Conheça o outro lado da história, contado por aqueles que não tiveram um final feliz. Você verá que nem todo o príncipe veste armadura, e nem todo o caçador veste calças. Você verá um lado dos contos de fadas nunca explorado. Está pronto para conhecer a história que foi esquecida pelo tempo? Está pronto para conhecer os reinos esquecidos?
Título: Reinos Esquecidos - Autor: Ítalo Oliveira
Editora: Constelação Editorial

Quero deixar claro que o Ítalo foi bem cruel ao nos mandar apenas 24 páginas. Claro que já estou curiosa para conhecer o livro todo.

A história já começa nos mostrando que nem todo mundo é tão bonzinho assim, afinal, uma tal rainha fez um acordo com ninguém menos que Rumpelstiltskin (tente pronunciar este nome, ok?) para casar com o rei. Portanto, seu destino não foi lá uma tragédia, né? Toda magia tem um preço.

Neste ponto, é possível perceber que o autor realmente pesquisou sobre os contos de fadas para fazer esta releitura, pois nem todos conhecem o Rumpelstiltskin. Acho que apenas os viciados em contos de fadas. Como meu vício começou desde pequena e permaneceu, conhecia-o e adorei vê-lo na história. Outro ponto que achei bastante interessante foi a madrasta da Branca de Neve, chamada Raven em Reinos Esquecidos. E se ela tivesse um motivo para precisar ser a mais bela? 
“A beleza pode ser, de fato, algo maravilhoso, mas também pode ser muito venenoso, e o veneno é algo irreversível, algo que te mata lentamente, até perceber que no final das contas, a beleza não vale tal sacrifício”.
Existe também algo inédito nos contos de fadas. Branca de Neve é apaixonada pelo filho de um dos empregados do castelo e estou realmente curiosa para saber como esta história vai prosseguir. 

Reinos Esquecidos mostrou ser uma releitura criativa, que nos revelará o lado dos vilões e seus reais motivos, além de ter aquele toque de magia que tanto adoramos nos contos de fadas. 
VISITE O AUTOR EM SUAS REDES SOCIAIS:
Página OficialFacebook Pessoal - Instagram


Até a próxima! 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

10 comentários

  1. Oi Katerine!
    Adorei seu post, tenho muita vontade de les Reinos Esquecidos! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ola se você gosta de livros visite o blog:
    http://eloidemar.blogspot.com.br/
    Visite estamos disponibilizando mais de 20.000 livros para o seu deleite, estamos postando conforme vamos organizando o nosso conteúdo.

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Adorei a capa do livro e o enredo me chama muita atenção, fiquei com vontade de ler.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bem interessante, ainda não conhecia. Amei essa capa :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Katerine, tudo bem? Eu adoro livros com contos de fadas e achei a premissa desse muito boa! Realmente só 24 páginas é de dar água na boca. Espero que vc leia tudo logo e adorei as imagens do post!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Katerine!
    Já comecei me apaixonando nessa capa e terminei nessa história mesmo. Super ares de OUAT que eu já amei bastante.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário do Balaio de Babados e O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Uau, que bacana esse livro parece ser. Não conhecia, mas também amo contos de fadas, então claro que vou ter que conferir..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, Katerine.
    Eu amei essa capa, já quero. Gosto muito de releituras e essa me parece que vai ser das boas. Vou anotar aqui para ler.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi
    primeiramente adorei essa capa, e o que você falou super chamou minha atenção, a história parece ser daquelas que prende o leitor, vou esperar a resenha completa dele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir