Primeiras Impressões - Reinos Esquecidos

06:00

Oiee! Há mais ou menos uma semana, o autor Ítalo Oliveira disponibilizou as primeiras impressões de seu próximo lançamento: “Reinos Esquecidos”. Claro que, como amante dos contos de fadas, fui correndo me inscrever para receber o material.



Sinopse: E se nem todas as princesas fossem boas? E se os vilões tivessem bons motivos para serem maus? E se nem todo conto de fadas tivesse um final feliz? Você acreditaria? Uma rainha vingativa. Uma garota que só tem até a meia-noite para sonhar. Uma caçadora em busca de cura. Uma princesa que luta para salvar seu amor, mas será que ele é seu amor verdadeiro? Às vezes um beijo pode te acordar das sombras, outras vezes, ele pode te levar a escuridão mais profunda. O veneno é mais forte que a magia? O amor é capaz de vencer o mal? Esqueça tudo o que você acreditou, e descubra a verdade esquecida por anos.Embarque em uma aventura cheia de mistério, romance e magia. Conheça o outro lado da história, contado por aqueles que não tiveram um final feliz. Você verá que nem todo o príncipe veste armadura, e nem todo o caçador veste calças. Você verá um lado dos contos de fadas nunca explorado. Está pronto para conhecer a história que foi esquecida pelo tempo? Está pronto para conhecer os reinos esquecidos?
Título: Reinos Esquecidos - Autor: Ítalo Oliveira
Editora: Constelação Editorial

Quero deixar claro que o Ítalo foi bem cruel ao nos mandar apenas 24 páginas. Claro que já estou curiosa para conhecer o livro todo.

A história já começa nos mostrando que nem todo mundo é tão bonzinho assim, afinal, uma tal rainha fez um acordo com ninguém menos que Rumpelstiltskin (tente pronunciar este nome, ok?) para casar com o rei. Portanto, seu destino não foi lá uma tragédia, né? Toda magia tem um preço.

Neste ponto, é possível perceber que o autor realmente pesquisou sobre os contos de fadas para fazer esta releitura, pois nem todos conhecem o Rumpelstiltskin. Acho que apenas os viciados em contos de fadas. Como meu vício começou desde pequena e permaneceu, conhecia-o e adorei vê-lo na história. Outro ponto que achei bastante interessante foi a madrasta da Branca de Neve, chamada Raven em Reinos Esquecidos. E se ela tivesse um motivo para precisar ser a mais bela? 
“A beleza pode ser, de fato, algo maravilhoso, mas também pode ser muito venenoso, e o veneno é algo irreversível, algo que te mata lentamente, até perceber que no final das contas, a beleza não vale tal sacrifício”.
Existe também algo inédito nos contos de fadas. Branca de Neve é apaixonada pelo filho de um dos empregados do castelo e estou realmente curiosa para saber como esta história vai prosseguir. 

Reinos Esquecidos mostrou ser uma releitura criativa, que nos revelará o lado dos vilões e seus reais motivos, além de ter aquele toque de magia que tanto adoramos nos contos de fadas. 
VISITE O AUTOR EM SUAS REDES SOCIAIS:
Página OficialFacebook Pessoal - Instagram


Até a próxima! 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

  1. Oi Katerine!
    Adorei seu post, tenho muita vontade de les Reinos Esquecidos! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ola se você gosta de livros visite o blog:
    http://eloidemar.blogspot.com.br/
    Visite estamos disponibilizando mais de 20.000 livros para o seu deleite, estamos postando conforme vamos organizando o nosso conteúdo.

    ResponderExcluir