RESENHA: A GUERRA DOS ANJOS - DOMÍNIO ESPIRITUAL

14:26



 

Sinopse: Depois de um planejamento maquiavélico, estruturado em cem anos, os seres infernais conseguiram a maior proeza da história: extinguir a humanidade. Com quase 5 BILHÕES de pessoas mortas, eles colocaram em ação a última parte de seu plano: possuir, com espíritos inferiores, todos os humanos restantes. Mas o que eles não sabiam é que um dentre esses humanos tinha um elemento na alma que não permitiu que ele fosse possuído. Esse humano era o guardado de Caliel, um anjo da casta dos guardadores de Deus.Agora se iniciará a maior guerra de todos os tempos, com os anjos protegendo esse humano a todo custo, pois ele é o único que pode trazer a humanidade de volta.
 Autor: Arley França - Editora: Chiado Gênero: Ficção 

Classificação.

Aron e Sun estão viajando juntos como um casal pela primeira vez. Porem a viagem terminou de forma trágica em um acidente aéreo, apenas um acidente pelos olhos dos humanos, porém uma guerra entre anjos e seres infernais acontecia espiritualmente ali.

O casal despertou em uma ilha completamente desconhecida, eles não sabiam como haviam sobrevivido e nem como foram parar ali. Dias se passam e eles não encontram ninguém, apenas os dois, cansados e em um lugar deserto fazendo de tudo para se manterem vivos.
Em uma realidade completamente diferente da deles, a maior guerra espiritual havia acontecido. Os seres infernais haviam extinguido a humanidade e os que sobreviveram foram possuídos.

Um humano aparece na ilha, fazendo com que Aron e Sun peçam ajuda imediatamente. Porém ele desconfia de sua sanidade ao descobrir que o ser que está na sua frente não é um simples humano, mas sim um anjo.

"Após alguns minutos, ao longe, repararam em clarões que cresceram confundindo-se com o céu. Depois o barulho muito baixo de três explosões seguidas."

Caliel se apresenta como protetor de Aron. Ele o acompanhou e o protegeu desde a infância, porém invisível para eles até aquele momento. Os únicos humanos vivos na terra naquele momento eram Aron e Sun.

Aron é a única pessoa que pode salvar a humanidade por ser o único descendente de Adão vivo. Seus poderes ainda não são visíveis, porém ele precisará enfrentar seus inimigos e lutar para que tudo volte ao normal.


Para piorar, Sun é raptada durante um ataque de seres infernais na ilha. Tudo indica que ela foi levada para o inferno e poderá ser usada contra Aron durante essa batalha, pois é a única capaz de faze-lo desistir de tudo.

Apesar do livro ser bem grande - 541 páginas - a leitura é super leve e rápida. O livro se passa nos tempos atuais e é super bem desenvolvido na atualidade. 

"A chuva era tão poderosa que nenhum dos presentes, em todos aqueles anos de vida, tinha presenciado a natureza tão feroz."

É assustador, mas ao mesmo tempo é fascinante. Apesar de ser uma ficção, o livro envolve acontecimentos citados na bíblia, porém com outro rumo a ser tomado.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

22 comentários