Resenha: O Beijo Da Morte

11:57

Uma romântica e perigosa história, vivida sob a luz das galáxias.  Uma jovem audaciosa, disposta a tudo por seu amor...  Um homem poderoso, capaz de matá-la só por amar-lhe... Um povo cruel, que não tem limites em sua luta pelo poder... A paz entre os planetas ameaçada, como nunca antes... E o amor pode se tornar a arma perfeita para uma guerra intergaláctica. Haysla e sua amiga, Violyt, estão iniciando uma nova fase em suas vidas.  Depois de passarem muitos anos na Terra, enfim chegou o dia pelo qual elas tanto esperaram! Elas estão completando 17 anos e ingressando na Academia Frantila, a escola mais disputada do universo.  Mas as coisas não serão fáceis para elas.  A União Universal e seus 16 planetas aliados acreditam estar cada vez mais unidos e poderosos. Porém, uma grande conspiração intergaláctica está se formando. Seus planetas inimigos não querem mais viver à margem do universo. Eles estão em busca de poder e de um elixir que lhes garanta uma longa vida.  Para complicar ainda mais as coisas, Haysla está vivendo um peculiar triângulo amoroso. De um lado, um amor leve, divertido, tranquilo. Possível. Com ele, Haysla tem a chance de uma vida segura e feliz. De outro lado, um amor ardente, avassalador, compulsivo... Mas impossível. E para viver este amor, Haysla não temerá consequências... E pode colocar todos em sérios apuros.

   Hoje venho resenhar o livro "O Beijo Da Morte" da autora "Judie Castilho". Amei a obra e mais ainda os personagens dessa grande aventura.


   Haysla e Violyt são duas garotas que passou grande parte de suas vidas na terra, mas que agora precisam se mudar para outro planeta. Amigas desde infância, as duas moravam com suas mães no planeta terra, e agora vão estudar em Frantila.

   "Nunca deixarei de te amar. Enquanto meu coração pulsar, pulsará por você.”

   Nesta obra, estamos no planeta Frantila. Frantila é a sede da União Universal e está localizado na galáxia. É um planeta no qual há mais 16 aliados, lutando contra povos chamados Gafanhotos.

   O livro é narrado em terceira pessoa, mas apresenta mais a história de Haysla em meu ponto de vista. Ela é considerada uma garota muito bonita e logo que chega em Frantila consegue conquistar seu lugar no colégio.

   Violyt começa a namorar Lohan, enquanto Haysla fica com Keynel, um garoto forte e desejado por algumas meninas da academia, porem seu coração já é de outro.

“Quando a paz do universo está ameaçada, um amor impossível pode se transformar numa poderosa arma nas mãos inimigas.”

   Sim, Haysla se apaixona na academia, o pior é que ela se apaixona pelo professor, que além de ser bonito, tem poderes - como voar, ler mentes, dominar elementos etc -, na verdade, todos do planeta dele tem poderes.

   O único "defeito" do professor é que todos do planeta dele tem uma espécie de veneno, no qual, apenas um toque pode ser letal para alguns. Um beijo poderia matar!

   Dependendo do planeta o professor Benjamin é venenoso ou não, pode ser até tolerante para alguns. O problema é que Haysla não sabe até que ponto Benjamin é venenoso para ela, já que é mestiça como Violyt.

"O amor de Haysla por Benjamin a estava dilacerado, consumindo todos os seus sentidos, tomando conta de sua mente..."

   A autora me enviou o livro em formato digital para leitura, e eu fiquei completamente feliz com isso. Sou uma pessoa apaixonada por galáxia, mas não havia lido nada sobre o assunto até ler esse fantástico livro.

   A construção do livro é algo super natural, pois não achei em momento algum o livro "forçado". Na verdade pelo contrario, cada detalhe dado pela autora me fez mergulhar ainda mais nesse universo.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

24 comentários

  1. Oi, Michael! Tudo bem? Adorei a resenha! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony, fico feliz que tenha gostado. Se um dia tiver a oportunidade de ler o livro, me conte o que achou. 💋💋💋

      Excluir
  2. Oi. Eu não curto muito o gênero, sou bem chatinha com livros de ficção, ainda mais se tratando de triângulos amorosos. Mas acho que daria uma chance ao livro, a premissa parece genial e eu gostei das duas amigas. Será encantador entrar dentro deste universo galático.
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã... fico feliz que, apesar de não ser um gênero que você curta, o livro tenha te despertado curiosidade. Se ler, me diga o que achou. 💋💋💋💋💋

      Excluir
  3. Oi amore! Eu curto muito ficção, mas tenho o pé atrás com a maioria dos livros. Li um nacional há dois anos atrás que me desanimou por completo, e fiquei durante todo esse período fugindo do gênero até pegar "O Sonho de Eva", de Chico Anes. Gostei muito da leitura. Anotei a dica, irei procurar mais informações a respeito.
    Beijos
    Lua Literária

    ResponderExcluir
  4. Primeiro, achei o design do blog muito lindo!!! Parabéns.
    E sobre o livro, achei bem interessante e fiquei curiosa.
    Um beijo.
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
  5. Oi Michael!

    A premissa do livro é bem interessante! E os personagens tb! Dica anotada!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Michael,
    Ótima resenha!
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Michael!
    Uau pela sinopse o livro já me ganhou *-* A estória parece fantástica! Adoro este gênero! Adorei a resenha e coloquei o livro na wishlist haha
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que resenha maravilhosa! Parece ser uma história bem profunda, já quero ler. ❤
    Ah, seu cantinho é um amor. Me encantei por aqui.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Gente, todo mundo arrasando nos Blogs, hein?
    Michael, parabéns pelo trabalho. Excelente!
    Adorei a resenha e quero muito conhecer o blog.

    Abraços,

    PEDRO OLIVEIRA
    UM MENINO LEITOR

    ResponderExcluir
  10. Oi Michael, gostei muito da sua resenha e da premissa do livro. Com certeza é um livro que eu leria.

    Beijos

    Lili - Meninas na Literatura

    ResponderExcluir
  11. HIIIIIIIIIII!
    Eu gostei bastante da premissa do livro, esse detalhe de várias raças num lugar só bem star trek, amo <3. Gostei bastante da sua resenha também, Mi!

    Bj bj
    Um Leitor No Oceano

    ResponderExcluir