Resenha: Sonho de Liberum

18:13



   Preparada para se tornar líder do Reino de Essentia, Gweniver vê a sua vida invadida por uma profecia tornada realidade: ela é a escolhida, com ligação aos cinco elementos mágicos e o principal alvo de Galium, um rei maléfico obcecado em impedir o cumprimento da profecia.
                Do meio do caos surge Dominic, um misterioso soldado determinado a proteger Gweniver, até com a própria vida. Juntos vão tentar desvendar a localização das flechas mágicas, enfrentando perigos inimagináveis com a missão de derrotar a ditadura de Galium.
                O amor que cresce entre ambos poderá ser a salvação ou a perdição da profecia e, ainda, a morte de Gweniver...

   O livro narra a historia de Geiniver, uma garota de dezoito anos, que como tradição tem que se apresentar ao povo de Essentia. Porém, soldados de Galium invadem o castelo.



   Galium tem planos de destruir todo o reino de Liberum. Há motivos dentro da história que o conturbarão, então ele usa sua inteligência como forma de vingança para atacar todo o reino.

   Há uma profecia que diz que uma criança - que tem uma ligação aos cinco elementos - pode destruir o governante Galium e libertar todo o povo de Liberum.

As pessoas acreditarão no que tu mesma acreditares. Desafia as leis de tudo o que te tem vindo a parecer natural até ao dia de hoje.

   A profecia foi lançada e o reino está em guerra. Mas será que a profecia se sustentará com esse ataque? A princesa está protegida com Dominic, um soldado de Galium.

   Amei o livro. Começa com muita informação, mas foi muito bom, pois aos poucas cada informação encaixa perfeitamente em acontecimentos futuros.


   Os personagens são incríveis, cada um carrega algo dentro de si. Algo próprio, como a raiva de Galium. A escrita tem características que a faz fruir rapidamente.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

10 comentários

  1. Olá, Michael!
    Tudo bem?
    Dessa vez eu deixo um pouco de lado a empolgação porque realmente não curto muito esse tipo de história. Não me atraiu tanto, a ponto de me despertar curiosidade.
    Mas que bom que você gostou!

    Abraço.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei o book trailer. Parece ser uma história muito envolvente. Adoro esse tema, magia e mistério :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi
    nem conhecia, mas já quero ler, principalmente depois que li a parte ligação aos cinco elementos, a história parece ser bem legal.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Michael.
    Esse é o tipo de livro que logo chama a minha atenção. Esse negocio dos elementos é o que basta para eu querer ler. Vou anotar aqui para não esquecer.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir