Primeiras Impressões: Irmandade de Copra - A Irmandade

16:15




   Em um futuro longínquo, a quase extinção do ser humano fez com que os poucos que restaram lutassem pela sobrevivência em colônias extraterrestres. Entretanto, alienígenas se apossam da Terra e a curam, mas os homens desejam ter seu planeta e vidas de volta. Mas os seres não parecem dispostos a abrir mão de seu novo lar. Por isso, os homens criam novos soldados, uma raça nova capaz de combater essas criaturas e recuperar o planeta. Assim nasce a Irmandade de Copra.

   Hoje venho trazer as primeiras impressões do livro "A Irmandade", da trilogia "Irmandade de Copra". Primeiramente eu tenho que dizer que não consegui ler apenas as primeiras páginas para fazer este post, pois já estou no meio do livro e a vontade de terminar é ainda maior.



   Em um futuro longínquo, o planeta terra quase foi destruído pela raça humana. Os poucos humanos que restaram fugirão para colônias extraterrestres, pois a terra estava prestes a ser destruída por catástrofes naturais em um período chamado como "grande perda". Só que o planeta terra não foi destruído, pois uma raça alienígena se apossou do planeta abandonado e o curou.

"A jovem queria morrer. A dor era ainda pior do que ela imaginara e do que lhe asseguraram que seria. Era algo tão terrível e, ao mesmo tempo, tão grandioso que a consumia em todas as partes de seu corpo. Por fim, ela já não sabia o que era ela e o que não era. Afinal, parecia que ela estava em toda parte e em parte nenhuma."

   O livro, de inicio, nos mostra o processo dolorido da cirurgia, na qual é implantando DNA alienígena em corpo humano. Para que assim faça parte da irmandade, na qual é destinada principalmente à recuperar a terra que os alienígenas estão habitando e não se dispõem a devolve-la.


  
 Eu não costumo ler coisas relacionadas à alienígenas. O fato é que as leituras que já tive que aborda este assunto sempre me deixam a desejar, mas não está sendo assim com esse LINDO livro. Sério, eu ainda não superei o fato de que esse livro acabará. Cada pagina está sendo devorada incrivelmente rápido.

   "Ela era corajosa, mas a coragem não significava a ausência do medo."

   Eu realmente estou amando o livro. A diagramação está maravilhosa e a leitura está fluindo MUITO bem. Cada personagem tem sua personalidade nessa obra, assim não nos confundimos no decorrer da leitura.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

12 comentários

  1. Que show! Adorei a premissa desse livro, ele é estilo uma distopia né. Realmente adorei suas impressões, se tiver a oportunidade totalmente lerei!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Micharel =)

    Não conhecia o livro e nem a autora, mas achei a história me pareceu interessante. Vou dar uma pesquisa e ler outras resenhas para saber um pouco mais ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Olá, Michael!
    Uau esse livro parece ser maravilhoso :D Fiquei curiosa, pois faz bastante o estilo que curto. Espero ler logo e gostar! Ótimo post!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Michael.
    Eu não conhecia esse livro ainda mas me interessei. Eu gosto do tema alienígena. Vou esperar sua resenha final, mas já quero ler ele hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Michael!!
    Adoro livros sobre alienígenas, acho que para mim seria uma leitura bem produtiva! Adorei sua resenha! E a capa do livro é fantástica também!
    Beijo

    http://www.blogleituravirtual.com/2016/08/entrevista-luisa-soresini-parte-03.html

    ResponderExcluir
  6. Oi
    que bom que está gostando de ler, nem sabia que esse livro falava de alienígenas, gosto de histórias com esse tema e acho que leria ele, a história parece ser envolvente e fora que a capa é bonita;

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir