Resenha: Célula 2

11:29

    Para estrear o novo layout do blog - que achei bem bonito -, venho resenhar o livro "Célula 2", do autor nacional "Ricardo de Jesus", um livro espetacular e cheio de conteúdo, com grandes surpresas a se encontrar pelas suas paginas.

    Programarei um dia para falar um pouco do template, e sortear um que estou me dedicando, como uma forma de retribuição para a alta de visualizações que recentemente o blog vem tendo. Agora vamos voltar ao assunto principal do post:


    Sinopse: O que você faria se sua vida mudasse radicalmente de uma hora para outra? Erik era um garoto comum, que tinha consciência de que era filho adotado e nem por isso deixava de amar seus pais incondicionalmente. Porém, depois de seu décimo quinto aniversário, coisas estranhas começam a acontecer e ninguém parece ser capaz de explicá-las. Em busca de respostas, ele vai descobrir que nem tudo é o que parece ser e que uma simples mensagem pode mudar o curso de toda uma vida. Por onde começar? O que fazer? As respostas estão na sua célula! Na Célula 2.

    O livro começa contando um pouco sobre a vida de Erik, que vive com seus pais adotivos uma vida "comum". Porém ao completar 15 anos de idade, coisas estranhas começaram a acontecer - como seu cabelo ficar branco e conseguir comunicar-se com animas -, e Erick descobre que alguém anda lhe procurando.

   A vida em si já é muito mais do que podemos imaginar, e o que existe em torno dela pode ser ainda mais complexo.

    E então, a partir dai, a vida de Erik começa a se complicar. Erik se encontra com Melisa em uma festa do condomínio - a garota em que sempre foi apaixonado -, e depois de outros encontros começam a namorar. Mas e o cara que o perseguia? O que ele queria com Erik? o que causou suas mudanças estranhas e repentinas? Isso é um grande mistério para Erik, um mistério impressionante que se encontra disponível dentro de Célula 2, garanto que é impressionante.

Muitos são os mistérios da vida.


    O livro me impressionou em todos os aspectos. Sua diagramação é incrivelmente linda, e capa não poderia ser mais linda como essa, retratando uma parte do livro Célula 2. O livro se desenvolve facilmente, levando a uma boa leitura sem perceber as horas se passando. Gostei muito e recomendo! O livro pode ser adquirido pelo site da editora arwen.



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

20 comentários

  1. Gostei do novo visual do blog. Ficou mais moderno! Sobre a resenha desse livro ficou boa. Aguçaste em mim a vontade de lê-lo. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho, Michael. E parabéns pelo blog, está muito legal!
    Espero que mais leitores possam conhecer Célula 2... isso só está começando!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Michael.
    O layout ficou bem bonito mesmo. Eu quase comprei esse livro no mês passado no site da editora que estava tudo em promoção. Mas acabei optando por outros. Mas é um livro que eu tenho vontade de ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Michael,
    Não conhecia a obra, mas pela resenha fiquei curiosa!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Michael!
    O novo layout ficou maravilhoso *-* Não conhecia esses livros, mas adorei saber mais! A estória parece ser ótima e bem divertida. Adorei a resenha!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um livro legal :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  7. Eu geralmente não leio muitos livros desse gênero, e confesso que até hoje não li muitos, mas adorei a resenha deste, posso até ter a certeza que é bom mesmo!

    Beeijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo o novo layout parabéns :)
    Esse livro parece muito bom, de cara essa capa já chama atenção, bem diferente e bonita.
    Gostei da sua resenha, instigou minha curiosidade para ler a história :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fala Michael, parabéns pelo novo visual, tá show!

    Percebi que você não quis se prolongar nos detalhes para acabar não passando parte desse grande mistério que envolve Erik no enredo, que ao meu entender,parece muito original e interessante. Gostei disso!

    A diagramação parece ser linda, o desenho tá legal.

    É, sem dúvida, um livro que leria.

    Abraços e parabéns!

    ResponderExcluir