Parceria: Grupo Pensamento

14:36


Hoje abri o meu e-mail e recebi uma notícia maravilhosa: agora o "Submundos Literários" faz parte da equipe de parceiros do Grupo Editorial Pensamento. Não existe palavras para descrever a minha felicidade e agradecer ao grupo pela confiança e credibilidade depositada em nosso trabalho. ♥

Amo o trabalho desse grupo editorial, que é formado por 4 selos: Pensamento, Cultrix, Seoman e Jangada. Vou deixar a seguir minha pequena Wishlist e fazer você se apaixonar por esse grupo:

Rinn é uma garota bipolar, que mantém o transtorno sob controle com a ajuda de medicação. Ela mora com a mãe e estuda no Colégio River Hills, onde dizem que a piscina é assombrada por Annaliese, uma adolescente que se afogou ali vinte anos antes. Quando coisas terríveis começam a acontecer aos seus colegas e não a ela, Rinn promete descobrir por que não pode ser "atingida" pelo espírito de Annaliese. Ela consegue fazer contato com o fantasma, que não se mostra nada pacífico. Ao descobrir o motivo, Rinn pede ajuda para seu namorado Nate, e elabora um perigoso plano para descobrir a verdade. Logo realidade e fantasia se confundem, até Rinn perceber que é quase impossível diferenciá-las. Diante de uma força malévola que ameaça a vida de todos de quem ela gosta, Rinn se pergunta se de fato pode confiar no que sente ou se está novamente perdendo o contato com a realidade.

Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade; o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso. 

Aos 19 anos, Kevin Breel tornou-se um fenômeno mundial com sua TED Talk. O mundo nunca tinha visto um garoto dessa idade falar sobre um tema tão pesado quanto a depressão suicida e com tamanha leveza, inteligência e consciência. Ele conta como um adolescente saudável e supostamente feliz, passou a lutar diariamente contra a depressão e o desejo de se matar. Este livro é um guia para sobreviver à depressão ou entender melhor quem a enfrenta na adolescência, escrito por alguém que atravessou a escuridão e agora lança mão do seu estilo único para trazer luz e esperança à vida de milhões de jovens e adolescentes.


A Princesa do Reino de Nova toma acidentalmente uma poção do amor, e se apaixona por si mesma! Para encontrar um antídoto que possa curá-la, o rei mobiliza todos numa expedição chamada Caçada Selvagem. Competidores do mundo todo saem em busca dos mais raros ingredientes em florestas mágicas e montanhas geladas, enfrentando perigos e encarando a morte para encontrar a fórmula da poção secreta. Dentre eles, está Samantha, uma garota comum que herdou dos seus ancestrais alquimistas o talento para preparar poções. Esta pode ser a oportunidade para reerguer a decadente loja de poções da família, afinal o mundo todo estará acompanhando a Caçada nas mídias sociais. Será que ela conseguirá descobrir a cura e salvar a Princesa?

Esta biografia histórica explora o vínculo misterioso e secreto entre a mundana e poderosa Iolanda de Aragão, rainha da Sicília, e a mística Joana d'Arc. Envolvida na complicada batalha dinástica da Guerra dos Cem Anos, Iolanda defendeu a causa do delfim contra as forças da Inglaterra e da Borgonha, valendo-se de sua inteligência, diplomacia e vasta rede de espiões. Mas o inimigo parecia invencível. E justamente quando as esperanças da França se esvaíam, Joana d'Arc surgiu dos confins do reino dizendo-se portadora de uma mensagem divina - mensagem que mudaria o curso da história, levando por fim à coroação de Carlos VII e ao triunfo da França.

Quando um visitante extraterrestre chega à Terra, suas primeiras impressões da espécie humana são pouco positivas. Ao assumir a forma do professor Andrew Martin, da Universidade de Cambridge, o visitante está ansioso por cumprir a tarefa macabra que lhe foi incumbida e voltar rapidamente para seu planeta. Ele se sente enojado pela aparência dos humanos, pelo que eles comem e por sua capacidade de matar e guerrear. Mas, à medida que o tempo passa, ele começa a perceber que pode haver mais coisas nessa espécie do que havia pensado. Disfarçado de Martin, ele cria laços com sua família e começa a ver esperança e beleza na imperfeição humana, o que o faz questionar a missão que o levou à Terra.

Após uma catástrofe que matou milhões de pessoas, uma fenda se abre entre as dimensões e as cidades passam a ser assombradas por fantasmas. Verônica não passa um dia sem ver um fantasma, mas eles não a assustam. Porém, os fantasmas estão ganhando força e começam a aparecer com muito mais frequência. Ela e seu colega de classe Kirk, investigam por quê e descobrem uma história sinistra: August, seu professor de história, não se conforma que a sua filha não voltou do mundo dos mortos como fantasma e acha que para isso acontecer ela precisa primeiro se apossar de um corpo, e que Verônica é a pessoa certa para abrigar o espírito da filha. Mesmo que esteja errado, que mal há em criar mais um fantasma, se já existem tantos!

Você pode adquirir qualquer um desses exemplares pelo site do Grupo Pensamento ou por diversas outras lojas onlines como Submarino, Americanas, Fnac, Saraiva e muitas outras, além de está a venda em várias livrarias espalhadas pelo Brasil.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

30 comentários

  1. Oi! Meus parabéns pela parceria, espero que seja um ano recheado de boas leituras e uma troca incrível entre a editora e blog. Fiquei curiosa com o livro a poção secreta. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Fiquei bem interessada na primeira e na última sugestão de livros. São o meu tipo de livro! Já anotei na minha lista de leituras.

    Um abraço!

    https://meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo livros com essa pegada de thriller psicológico.

      Excluir
  3. Minhas felicitações pela parceria, Michael! Que rendam bons frutos para o blog e para a editora. A propósito, já li Atormentada e Os Humanos e curti bastante. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Michael! Tudo bom?
    Que demais essa conquista, guri! Parabéns pela parceria! Vou aguardar as novidades da editora e as resenhas que você trará por aqui. Muito sucesso pra ti <3

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Michael!
    Parabéns pela parceria! Que ela renda boas leituras.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Espero que seja ótima para ambos os lados <3

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  7. Parabéns. Eu já tive parceria a uns 2 anos atrás com eles. É uma editora maravilhosa. Parabéns pela conquista :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Michael!
    Parabéns pela parceria! Também adoro os selos e algumas obras <3
    Muito sucesso para você!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  9. OOi Michael, parabéns pela parceria, já li alguns livros da editora e eles arrasam!
    Desejo muito sucesso sempre.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Michael!! Parabéns pela parceira! Estou feliz por vocês! A sua wishlist é realmente boa! Me interessei mais por "A Donzela e a Rainha" até salvei na minha lista do skoob agora! Cidade dos fantasmas parece também ser muito interessante!

    https://sonhoinverossimil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Michael,

    Parabéns pela excelente parceria, aguardaremos as resenhas...abraço.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Michael que bacana a parceria, nós também passamos e estamos mega felizes! Espero que seja um ano de boas leituras! Parabéns!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Parabéns pela parceria! Que seja de muito sucesso.
    Que venham ótimas leituras.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  14. Eeeei! Vamos ser colegas de parceria haha

    Essa editora é incrível demais, fiquei muito feliz quando recebi o resultado e encontrei meu blog lá, então consigo imaginar a sua felicidade. Paraaabéns pela conquista, você e seu blog merecem! Acredito que vai ser um ano muito legal e incrível com essa editora como parceria :)

    Beijos!
    www.as365coresdouniverso.com.br

    ResponderExcluir