Primeiras Impressões: As GRANDES Aventuras de Daniella

16:30


    Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar. Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se. Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é? Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?
    Mais um lindo livro Arwen aqui para as primeiras impressões. A escritora L. L. Alves me enviou algumas paginas do livro As GRANDES Aventuras de Daniella faz um tempinho e hoje vim trazer o resultado da minha pequena leitura.

    Notei logo que comecei a ler o livro que Daniella era uma pessoa bem engraçada, mas bem decepcionada com a sua vida. Uma garota infeliz com seu corpo e com a sua vida, consequentemente com grande auto-estima.
    A história é narrada pela primeira pessoa, no caso a própria Daniella dá vida em sua história. Nós fazendo viver as alegrias e decepções da personagem. O livro se desenrola rapidamente e faz com que pensemos como a Daniella, em um mundo completamente real.
    O livro pode ser adquirido no site da editora Arwen. O valor é promocional pois está em pré-venda. Gostou da Dani? Então leva ela pra casa! AQUI. E ainda tem capa dura! :D
Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

29 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Acho que esse livro deve ser bem engraçado, ainda pela narração ser em primeira pessoal.
    Não sei agora, mas posso tentar ler "As GRANDES Aventuras de Daniella" em breve.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Michael.
    Eu li esse livro quando a autora foi postando no wattpad. Amei a história e devorava os capítulos que iam sendo postados. E agora já garanti meu exemplar e estou louca para que chegue logo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Ainda não garanti o meu exemplar =( kk

      Excluir
  3. Oi, Michael! Tudo bem? Ah esse livro parece ser muito legal e divertido. Adorei suas primeiras impressões! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Michael,
    Nossa parece ser um livro muito bom e divertido.
    Vai para a lista.
    Bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha a oportunidade de le-lo esse ano ainda... :D

      Excluir
  5. Oi Michael! Gostei do livro, mesmo não fazendo parte do meu gênero mas eu gostei! Amei teu blog! Já tô seguindo!

    garotoliterariio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Michael!! Obrigada por ter participado do Projeto *-* Ansiosa para saber o que você vai achar do livro todo rs Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oiii, estou morrendo de vontade de ler o livro! Daniela parece ser bem engraçada mesmo, quero saber quais são suas aventuras haha

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi
    estou vendo muitas divulgações desse livro, a leitura parece ser legal e bem divertida, ainda mais que representas as gordinhas como eu.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Michael!
    Eu quero muito ler esse livro porque me identifico muito com a Daniela. Fora que fiquei curiosa sobre essas aventuras, que devem ser bem engraçadas.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Oi! Na semana que passou vi este livro sendo anunciado em vários blog, estpu bem curiosa sobre a história. Parece ser bem divertido.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Só de ler a sinopse e a resenha já dei risada sozinha aqui, imagine o livro, deve ser divertidíssimo. Adorei.

    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante das suas primeiras impressões sobre o livro, acho que é o tipo de leitura que eu gosto, vou procurar saber mais sobre ele.
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  13. Admito que não leio muito livros dessa temática, mas gostei bastante do que comentou sobre ele, curto muito livros engraçados e divertidos!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei das suas primeiras impressões, não conhecia o livro (talvez por ainda estar em pré-venda) e nem a autora, mas já me interessei bastante. Normalmente histórias narradas em primeira pessoa me conquistam, principalmente quando a personagem é engraçada hehe. ♥

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir